APOSTA: BASQUETE
Regras de Apostas BetBuilder SGM - Basquete
6.1 Definição de Aposta
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Aposta BetBuilder SGM: É uma aposta agregada composta por várias seleções de um mesmo evento (jogo).
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Seleção: Refere-se a uma escolha dentro de um boletim de apostas BetBuilder.
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Aposta vencedora: Para que a aposta seja considerada vencedora, todas as seleções devem ser vencedoras (sem empates ou resultados forçados).
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Cancelamento da aposta: Se uma seleção for cancelada (ex: jogador não participa da partida), toda a aposta será cancelada.
6.2 Seleção e Resultados da Aposta
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Todas as seleções devem ser vencedoras para que a aposta BetBuilder SGM seja vencedora. Se uma seleção não vencer, a aposta será considerada perdida.
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Em jogos com empate após prorrogação, se isso não for especificado na aposta, a seleção será considerada perdedora.
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As seleções "Corrida para X" (ex: número de pontos) serão perdedoras se nenhuma equipe atingir a pontuação definida.
6.3 Prorrogação
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O resultado da partida será decidido com base no resultado oficial, incluindo qualquer prorrogação.
6.4 Mercados do Segundo Tempo/Último Quarto
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As seleções de mercados de segundo tempo e último quarto incluem a prorrogação, caso aconteça. Ex: uma seleção de total de pontos no segundo tempo incluirá os pontos marcados no segundo tempo e na prorrogação.
6.5 Mercados Específicos para Jogadores
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Se um jogador participar de pelo menos uma jogada durante a partida, as seleções relacionadas a esse jogador serão consideradas ativas. Se o jogador não entrar em quadra, as seleções serão anuladas.
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Exemplo: Se um jogador é escolhido para marcar mais de 10,5 pontos no segundo tempo, mas se machuca após 2 minutos de jogo e não volta, a seleção será considerada perdedora.
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Se o jogador não participar da partida (ex: retirado da escalação), a aposta será anulada.
6.6 Partidas Adiadas e Incompletas
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Se o jogo for adiado ou incompleto e for retomado dentro de 24 horas após o horário original, as apostas serão válidas.
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Se o jogo for adiado por mais de 24 horas, as apostas serão canceladas e reembolsadas.
6.7 Partidas Abandonadas
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Se o jogo for abandonado antes do início, se aplicam as mesmas regras de adiamento de 24 horas.
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Se o jogo for interrompido após o início e não for retomado, as seguintes regras se aplicam:
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SGMs anulados: Se uma seleção envolver um jogador que ainda não entrou em quadra, o SGM será anulado.
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SGM com seleções vencedoras: Se todas as seleções de um SGM já foram vencedoras antes do abandono, o SGM será considerado vencedor.
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SGM com seleção perdida: Se uma seleção dentro de um SGM for perdida antes do abandono, o SGM será considerado perdedor, independentemente do abandono.
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SGM nulo: Se houver seleções nulas no momento do abandono, a aposta será considerada nula. Ex: um SGM com total de pontos acima do necessário, onde o jogo é abandonado antes de decidir, será considerado nulo.
6.8 Mudanças de Local
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Se o local do jogo for alterado em relação ao originalmente anunciado, todas as apostas serão anuladas.
Essas regras garantem a liquidação correta das apostas BetBuilder SGM em jogos de basquete, considerando situações como prorrogação, lesões, adiamentos, abandonos e mudanças de local.
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