APOSTA: BASQUETE

3 min. de leituraúltima atualização: 12.27.2024

APOSTA: BASQUETE

Regras de Apostas BetBuilder SGM - Basquete

6.1 Definição de Aposta

  • Aposta BetBuilder SGM: É uma aposta agregada composta por várias seleções de um mesmo evento (jogo).

  • Seleção: Refere-se a uma escolha dentro de um boletim de apostas BetBuilder.

  • Aposta vencedora: Para que a aposta seja considerada vencedora, todas as seleções devem ser vencedoras (sem empates ou resultados forçados).

  • Cancelamento da aposta: Se uma seleção for cancelada (ex: jogador não participa da partida), toda a aposta será cancelada.

6.2 Seleção e Resultados da Aposta

  • Todas as seleções devem ser vencedoras para que a aposta BetBuilder SGM seja vencedora. Se uma seleção não vencer, a aposta será considerada perdida.

  • Em jogos com empate após prorrogação, se isso não for especificado na aposta, a seleção será considerada perdedora.

  • As seleções "Corrida para X" (ex: número de pontos) serão perdedoras se nenhuma equipe atingir a pontuação definida.

6.3 Prorrogação

  • O resultado da partida será decidido com base no resultado oficial, incluindo qualquer prorrogação.

6.4 Mercados do Segundo Tempo/Último Quarto

  • As seleções de mercados de segundo tempo e último quarto incluem a prorrogação, caso aconteça. Ex: uma seleção de total de pontos no segundo tempo incluirá os pontos marcados no segundo tempo e na prorrogação.

6.5 Mercados Específicos para Jogadores

  • Se um jogador participar de pelo menos uma jogada durante a partida, as seleções relacionadas a esse jogador serão consideradas ativas. Se o jogador não entrar em quadra, as seleções serão anuladas.

    • Exemplo: Se um jogador é escolhido para marcar mais de 10,5 pontos no segundo tempo, mas se machuca após 2 minutos de jogo e não volta, a seleção será considerada perdedora.

    • Se o jogador não participar da partida (ex: retirado da escalação), a aposta será anulada.

6.6 Partidas Adiadas e Incompletas

  • Se o jogo for adiado ou incompleto e for retomado dentro de 24 horas após o horário original, as apostas serão válidas.

  • Se o jogo for adiado por mais de 24 horas, as apostas serão canceladas e reembolsadas.

6.7 Partidas Abandonadas

  • Se o jogo for abandonado antes do início, se aplicam as mesmas regras de adiamento de 24 horas.

  • Se o jogo for interrompido após o início e não for retomado, as seguintes regras se aplicam:

    • SGMs anulados: Se uma seleção envolver um jogador que ainda não entrou em quadra, o SGM será anulado.

    • SGM com seleções vencedoras: Se todas as seleções de um SGM já foram vencedoras antes do abandono, o SGM será considerado vencedor.

    • SGM com seleção perdida: Se uma seleção dentro de um SGM for perdida antes do abandono, o SGM será considerado perdedor, independentemente do abandono.

    • SGM nulo: Se houver seleções nulas no momento do abandono, a aposta será considerada nula. Ex: um SGM com total de pontos acima do necessário, onde o jogo é abandonado antes de decidir, será considerado nulo.

6.8 Mudanças de Local

  • Se o local do jogo for alterado em relação ao originalmente anunciado, todas as apostas serão anuladas.

Essas regras garantem a liquidação correta das apostas BetBuilder SGM em jogos de basquete, considerando situações como prorrogação, lesões, adiamentos, abandonos e mudanças de local.

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