APOSTA: FUTEBOL

6 min. de leituraúltima atualização: 12.27.2024

APOSTA: FUTEBOL

Regras para Apostas de Futebol

1. Adiantamentos, Abandonos e Cancelamentos de Apostas

  • Eventos Adiados: Se um evento for adiado, as apostas serão anuladas, a menos que o evento seja retomado em até 48 horas do horário original de início.

  • Apostas do Criador de Aposta: Aplicáveis aos 90 minutos mais o tempo de lesão, a menos que especificado que a aposta se refere à prorrogação ou penalidades.

  • Erro de Preço: Se ocorrerem erros de preço evidentes, as apostas feitas com o preço errado podem ser canceladas.

  • Eventos Abandonados: Se um evento for abandonado, as apostas cujos resultados já tiverem sido decididos (ex: resultado do primeiro tempo) serão mantidas.

2. Regras de Liquidação de Tipos de Aposta

  • Quem Ganhará?

    • Aposta sobre o resultado final da partida (90 minutos + tempo de lesão). Pode ser: Equipe A, Empate ou Equipe B.

  • Quem Vai Marcar?

    • Aposta se um jogador específico marcar um gol durante o tempo regulamentar.

    • Gols contra não contam.

    • Se o jogador não participar da partida, a aposta é anulada.

  • Quem Receberá um Cartão?

    • Aposta se um jogador específico receber um cartão amarelo ou vermelho durante o jogo (90 minutos + tempo de lesão).

    • Cartões para jogadores fora de campo (técnicos, reservas) não contam.

  • Quantos Escanteios?

    • Aposta sobre o número total de escanteios durante o jogo (90 minutos + tempo de lesão).

    • Escanteios retomados são considerados escanteios válidos.

  • Quantos Pontos de Cartão?

    • Aposta sobre o total de pontos de cartão: Cartão amarelo = 10 pontos; Cartão vermelho = 25 pontos.

    • Cartões mostrados após o apito final não contam.

  • Será que as Duas Equipes Marcarão?

    • Aposta se ambas as equipes marcarão pelo menos um gol durante a partida.

  • Qual Será a Pontuação?

    • Aposta sobre o resultado final exato da partida em termos de gols.

  • Quantos Gols?

    • Aposta sobre o número de gols totais marcados durante a partida.

    • Pode ser uma aposta sobre um total exato de gols (ex: Sem gols, 1 gol, etc.).

  • O que Mais Vai Acontecer?

    • Aposta sobre eventos específicos, como:

      • Penalidades concedidas ou perdidas.

      • Chutes livres marcados.

      • Jogadores expulsos.

      • Se a trave for atingida durante o jogo.

  • Quantos Gols da Equipe?

    • Aposta sobre o número de gols de uma equipe durante a partida, acima ou abaixo de um total especificado.

    • Pode ser sobre um total exato de gols (ex: 1 gol, 2 gols, etc.).

  • Com Quantos Gols Uma Equipe Vencerá?

    • Aposta sobre a margem de vitória de uma equipe.

  • Quantos Cartões Por Equipe?

    • Aposta sobre o número de pontos de cartão de uma equipe específica (considerando apenas os cartões dados aos jogadores em campo durante os 90 minutos + tempo de lesão).

  • Quantos Escanteios Por Equipe?

    • Aposta sobre o número total de escanteios de uma equipe durante a partida.

  • O que Mais Vai Acontecer Com as Equipes?

    • Aposta sobre eventos específicos que envolvam uma equipe, como:

      • Penalidades concedidas ou perdidas.

      • Penalidades marcadas pela equipe.

      • Jogadores expulsos.

      • Se a trave for atingida durante a jogada da equipe.

  • Qual Jogador Vai Marcar Primeiro?

    • Aposta sobre o primeiro jogador a marcar um gol na partida.

    • Gols contra não contam.

    • Se o jogador não jogar quando o primeiro gol for marcado, a aposta será anulada.

  • Quantos Gols de Jogador?

    • Aposta sobre o número de gols de um jogador específico (ex: 1+, 2+, 3+ gols).

    • Gols contra não contam.

    • Se o jogador não participar da partida, as apostas serão anuladas.

  • Como Um Jogador Vai Marcar?

    • Aposta sobre o método de marcação de gol de um jogador (ex: cabeçada, chute fora da área, penalidade).

  • Quem Receberá um Cartão ou Será Expulso?

    • Aposta se um jogador específico receber um cartão durante a partida.

    • Cartões após o apito final ou para jogadores fora de campo (ex: técnicos) não contam.

3. Observações Importantes

  • Apenas cartões e eventos ocorridos durante o jogo (90 minutos + tempo de lesão) são válidos para liquidação das apostas.

  • Eventos fora do tempo regulamentar ou de jogadores fora de campo não serão considerados.

Essas regras garantem a clareza na liquidação das apostas de futebol e a justiça no processo de decisão de vitória ou derrota, levando em conta os eventos específicos do jogo.

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