CONTA EXCLUÍDA

1 min. de leituraúltima atualização: 12.27.2024

CONTA EXCLUÍDA

Mensagem "Cliente excluído" ao tentar login? Entenda o que fazer!

Essa notificação aparece quando você optou pela autoexclusão da sua conta. Por essa razão, o acesso à conta foi temporariamente desativado.

 

Posso reativar minha conta?

Sim, é possível! 🚀 Basta aguardar o período de tempo que selecionou quando efetuou a autoexclusão.

Para reativar sua conta, siga este passo:
👉 Entre em contato com nosso Suporte e solicite a reativação.

Nossa equipe estará pronta para ajudar e resolver qualquer dúvida ou questão que você tenha. Estamos aqui para garantir sua melhor experiência! 🎲

 

Acesse o site da XPBET e utilize a opção de webchat, localizada no canto inferior direito. Nossa equipe está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, para oferecer o melhor atendimento e garantir a melhor experiência!

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