DEVOLUÇÃO DE SAQUE
Saque com status "Devolução"? Veja o que fazer!
Se o status do seu saque está como "Devolução", isso pode indicar algum problema com o banco associado à sua chave PIX (CPF).
Como resolver?
1️⃣ Verifique sua conta bancária: Entre em contato com o banco onde sua chave PIX está registrada para confirmar se há alguma pendência ou bloqueio.
2️⃣ Corrija e tente novamente: Assim que o problema for resolvido, repita a operação de saque na nossa plataforma.
Caso precise de mais assistência, nossa equipe de Suporte estará à disposição para ajudar! 🚀
Estamos comprometidos em garantir uma experiência segura e eficiente para você! 🚀
Acesse o site da XPBET e utilize a opção de webchat, localizada no canto inferior direito. Nossa equipe está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, para oferecer o melhor atendimento e garantir a melhor experiência!
👉 Clique AQUI e acesse nossa Central de Atendimento!